Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2025 às 12h05 Larry Lahr Eu nem sabia que tinha Yuri no time adversário. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Susto ontem na hora da substituição" 03/03/2025 às 12h04 Quem assistiu pela Record e ouviu o cleber falar; sai yuri e entra matheus davó? Kkkkk levei um baita susto