Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2025 às 12h13 Osvaldo Se tiver 1 sequencia eles não forem bem ai coloca o João Quem gostou gostei 1 Emerson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2025 às 19h28 Disse tudo, mas eu particularmente prefiro Tchoca do que o Félix, mas Félix merece sequencia também, já vem bem desde o início da temporada.