Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Quero que se exploda esse jogo
Eu lá quero saber de outro time
Quem vier temos que amassar
Eu não do audiência pra anti
Em resposta ao tópico: "Eduardo Baptista ensinando!"
Novorizontino jogando em bloco, compacto em 30 metros, pressionando a bola, última linha longe da área, triangulando e dando opção de passes.
Se tivermos um time bem treinado, consciente, distribuído taticamente conforme o adversário, com coragem e inteligência, somos favoritos ao Paulistão.
Diferença do amasso que tomamos com Lucas e Oscar infiltrando como queriam nossa defesa e sem saída com Bidu sem opção de passes e Raniele se escondendo quando jogamos lá.



