Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero que se exploda esse jogo

Eu lá quero saber de outro time

Quem vier temos que amassar

Eu não do audiência pra anti

Em resposta ao tópico: "Eduardo Baptista ensinando!"

Novorizontino jogando em bloco, compacto em 30 metros, pressionando a bola, última linha longe da área, triangulando e dando opção de passes.

Se tivermos um time bem treinado, consciente, distribuído taticamente conforme o adversário, com coragem e inteligência, somos favoritos ao Paulistão.

Diferença do amasso que tomamos com Lucas e Oscar infiltrando como queriam nossa defesa e sem saída com Bidu sem opção de passes e Raniele se escondendo quando jogamos lá.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X