Post de Danilo Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2025 às 22h01 Danilo Mendes Outra né. A nossa foi horripilante Quem gostou gostei 7 CorinthiansKauanBetoadrielDenis+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O cara sofre falta e toma vermelho" 03/03/2025 às 21h58 Simplesmente uma arbitragem horrível