Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que tem uma geração da nossa torcida que sem medo de errar não aguentaria ficar 23 anos na fila com times faz me rir, isso eu tem muitos aqui..

Essa geração com chegada de internet não sabe mais o que é torcer de verdade pra esse clube.
Alias estão acabando com aquele torcedor de chinelo de dedo, os Geraldinos de Maracanã..
Prós clubes esse torcedor não dá lucro, então pouco importa pra eles..
Bom disso que parece que diretoria está fechada com Ramon, não bastasse pressão dessa 6 tem uma imprensa PNC todo momento criando coisas.

Em citação ao post:

Jefferson...queria concordar 100% com você...mas infelizmente tem muito corinthiano ou pseudo né...aqui que precisa aprender mais de futebol...aprender do Corinthians...de como é ser Corinthiano...porque é cada uma que sai...E também tem a turma do Perde um Jogo...Deus nos acuda...todo mundo é ruim! Abraços alvinegros!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X