Américo Jorge
Ah, é? Tem duas apitando, uma pior que a outra
em Bate-Papo da Torcida > O Daronco e o Klaus são mulheres?
Em resposta ao tópico:
A arbitragem sempre foi fraca no Brasil. Agora tem gente querendo dizer que a tal Edina é má árbitra porque é mulher. Nada a ver! E os péssimos árbitros que bostejam nosso futebol desde sempre?
É muita lacração fazer um tópico assim:
Olha o que a inclusão forçada não faz




