Ezequiel Guilherme
Sei no Brasil ele dificilmente passaria de 200 milhões, mas pensando como pode o clube na gestão RT vendeu suas jóias a preço de banana, se a RT estivesse hoje em dia bidon já teria saído por merreca
em Bate-Papo da Torcida > Real Madrid pode pagar mais de 400mi por murillo, ex zagueiro do...










