André Guimarães
Em 2023 teve e só tinha mimimi sobre como a Nike não tem criatividade, que eles não colocam 10 minutos no design das camisas to Timão...
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram as Camisas I e III que devem estrear em breve:
Em citação ao post:
Tá difícil o Corinthians ter uma camisa 1 toda branca e uma 2 listrada.
Pra que tradição se ela não é respeitada.

