Buena Malabares
Claus e Daronco são péssimos mas as arbritas são horríveis, jamais deveriam apitar jogos de 1a divisão, nem para varzea servem
em Bate-Papo da Torcida > O Daronco e o Klaus são mulheres?
Em resposta ao tópico:
A arbitragem sempre foi fraca no Brasil. Agora tem gente querendo dizer que a tal Edina é má árbitra porque é mulher. Nada a ver! E os péssimos árbitros que bostejam nosso futebol desde sempre?
É muita lacração fazer um tópico assim:
Olha o que a inclusão forçada não faz
