Danilo Carvalho
Pessoal não acompanha o juninho capixaba lkkkkkk já vi vários jogos dele, um pior que o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado duilio
Em resposta ao tópico:
Capixaba saiu de graça escorraçado agora vai jogar o mundial parabéns obrigado duilio e Andrés
