Post de Adenilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 00h17 Adenilton Nunes Isso aí Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2025 às 19h28 Disse tudo, mas eu particularmente prefiro Tchoca do que o Félix, mas Félix merece sequencia também, já vem bem desde o início da temporada.