Post de Israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Normal no Brasil tem gente que não gosta do Neymar como jogador da seleção

Em citação ao post:

A liga holandesa é bem ruim na real, e falo como alguém que mora na Holanda. Mascara muito o lance de ser um liga mais organizada, com gramados bons e tudo mais. Mas no aspecto técnico é bem abaixo, principalmente se tira os principais clubes. A disparidade entre um Ajax e um menorzinho é muito grande. E ele não conhece outras ligas fora da Europa de modo geral. Além da falta de conhecimento da nossa liga, tem um ponto interessante também: Memphis não é tão bem visto na Holanda como a gente imagina ser. Tem muitos holandeses que realmente não curtem o cara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X