Post de Adriano de oliveira Brandão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Brandão
Isso é uma tremenda falta de ética, e mal carter e outra é só não entra mais no canal dele eu mesmo não assisto mais porque isso não só foi um vez já aconteceu de mostra que vai transmitir o jogo e quando fui assistir nem imagem passou



