Post de Adriano de oliveira Brandão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é uma tremenda falta de ética, e mal carter e outra é só não entra mais no canal dele eu mesmo não assisto mais porque isso não só foi um vez já aconteceu de mostra que vai transmitir o jogo e quando fui assistir nem imagem passou

Em citação ao post:

Na caze TV só tem lambe bola do Neymar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X