Post de Robson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2015 às 12h22 Robson Oliveira Não não pode procurar la que tem alguns jogos, o problema do Mano é que ele era muito inconsistente, hora era 4231, hora era 442, hora era 433... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/02/2015 às 12h04 Mas é bem diferente do 4-3-2-1 que o mano usava