Post de Emily Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo você se enganou kkk

Em resposta ao tópico: "Esse Barcelona não é o da Europa é do Equador kkk"

Estou vendo muito torcedor com receio desse jogo, tudo bem Corinthians últimos jogos não teve uma nível top de atuação.

Porém rapaziada esse Barcelona não é um Bicho de 7 cabeças não.

Eles sofreram pra vencer o el nacional.

O jogo foi equilibrado.

Corinthians tem a vantagem de decidir em casa.

Amanhã um empate está ótimo, e se vim uma vitória seria perfeito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X