Post de Emily Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emily Oliveira
Amigo você se enganou kkk
Em resposta ao tópico: "Esse Barcelona não é o da Europa é do Equador kkk"
Estou vendo muito torcedor com receio desse jogo, tudo bem Corinthians últimos jogos não teve uma nível top de atuação.
Porém rapaziada esse Barcelona não é um Bicho de 7 cabeças não.
Eles sofreram pra vencer o el nacional.
O jogo foi equilibrado.
Corinthians tem a vantagem de decidir em casa.
Amanhã um empate está ótimo, e se vim uma vitória seria perfeito.



