Guilherme G
Elenco acomodado, caro e tratado como celebridade…
Eu não vou nem falar do técnico, mas não é possível que o André Ramalho continue sendo escalado e errando todo santo jogo. Maycon, Hugo… sem falar no outro Hugo, que fica no gol e não consegue acertar UMA saída em cruzamento. Toda bola alta o mesmo drama, entra goleiro e sai goleiro.
Parabéns aos envolvidos. Talvez seja bom, esse elenco precisa aprender que não ganhou prr nenhuma ainda pra se achar intocável desse jeito.
