Marcelo Andrade
Fraco pra mim já era devia ser demitido hoje acabou com o time que já não vinha jogando bem mais hoje ele conseguiu piorar o time
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora
Em resposta ao tópico:
Baseada em 'vida que segue'.
Esse cara não sabe o que é o Corinthians. No sentido de tamanho, importância para milhões de pessoas
Pra ele foi só mais um jogo.









