Renato F.
'Torcida chorava e pedia pra salvar'
Humilhou a torcida do próprio clube em uma derrota por 3x0 na casa dos caras.
Se isso não for motivo pra mandar embora eu não sei o que é.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora
Em resposta ao tópico:
Baseada em 'vida que segue'.
Esse cara não sabe o que é o Corinthians. No sentido de tamanho, importância para milhões de pessoas
Pra ele foi só mais um jogo.


