Post de Fabrício Bernardes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Flamengo já era hexa brasileiro, tri Copa do Brasil, campeão de Libertadores e mundial antes de 2019. E o Corinthians? ! Nasceu em 2012? Ah tá bom. Seja inteligente pelo menos uma vez.

Em citação ao post:

Não fodes cara, Framengo nasceu em 2019.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X