Post de Fabrício Bernardes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabrício Bernardes
Flamengo já era hexa brasileiro, tri Copa do Brasil, campeão de Libertadores e mundial antes de 2019. E o Corinthians? ! Nasceu em 2012? Ah tá bom. Seja inteligente pelo menos uma vez.




