Alguém já parou pra pensar que tudo isso pode ser proposital a mando da diretoria?
Quando ele foi contratado surgiu a informacao de que se ele batesse algumas metas, o Corinthians deveria comprar por cerca de 13M de dolares. Certeza que estão dosando o tempo de jogo dele para não bater a meta.