Post de Luiz benazzi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lamentável..time morto ruin zagueiro horrível...treinador fraco..não vamos nos iludir...se não contratar vamos passa sufoco novamente esse ano

Em resposta ao tópico: "Uma missão quase impossível"

uma missão quase impossível

Tirar 3 gols de diferença na arena contra esse bom time do Barcelona. Defendi Ramón até o jogo de hoje, mas entrar com 3 zagueiros e com Hugo na ala esquerda, foi de f**3r. Pior ainda foi colocar André Ramalho em campo, na péssima fase que ele está.

Agora é juntar os cacos, reformular esse elenco pra disputar o Campeonato Brasileiro, que passa a ser nosso grande objetivo na temporada, pois esse elenco não tem espírito de copeiro.

Pensar em um técnico com ideias mais atuais, também passa a ser uma opção, Ramón perdeu a confiança do elenco com suas convicções.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X