Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nosred Volz
Pedir desculpa pra esse oportunista é ser um paspalho como dizem alguns genios aqui do fórum.
Pedir desculpa pra esse oportunista é ser um paspalho como dizem alguns genios aqui do fórum.