Post de Joel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jacenir perto dele parece Roberto Carlos.

Em resposta ao tópico: "Hugo Farias e André Ramalho - a "coincidência""

Estavam em campo nos piores jogos do SCCP durante a temporada.

Ramalho vive uma fase péssima, perde pros atacantes por cima, por baixo, na velocidade, não antecipa, além de ser um zagueiro muito fofinho, que não bota moral em atacante nenhum.

Agora esse Hugo lateral é uma das coisas mais absurdas que já ocorreram no SCCP, que jogador medíocre! O LE do Manthiqueira aqui da minha cidade que disputa a B do Paulista é melhor que ele, e não estou exagerando! Ele não é bom em nada que faz, até a lateral que ele cobra é ruim, é irritante ver esse cara trotando até o meio e voltando a bola pra trás. Como pode um jogador desse ser titular no SCCP (inadmissível fazer parte do elenco), e o pior, ser amado pelo técnico que 'acha' que esse sic é bom na marcação. O desgraçado não faz uma ultrapassagem, não ataca, e consegue tomar bola nas costas. Fora que os três gols de ontem foram no lado dessa múmia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X