x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fabinho Soldado tirou petróleo de pedra e Ramon Diaz não soube o que fazer.

Quem está acompanhando os jogos do Corinthians dede o início da temporada sabe muito bem que o clube piorou taticamente. Eu sou um dos poucos que vinha alertando isso a cada jogo e sendo massacrado nos comentários como se fosse um anti-corintiano, afinal enquanto está ganhado o oba oba vem, né? E o ano no Brasil só começa depois do Carnaval, né? Pois é, tanto o oba oba quanto o Carnaval acabaram! E acabou a farsa do Ramón Díaz também.

O Fabinho Soldado tirou petróleo de pedra para fortalecer o elenco que tanto o Ramón, quanto a torcida achavam fracos (e era mesmo), hoje o Corinthians tem um elenco que não deve em nada ao menos 16 dos 20 clubes da Séria A, e sabendo que tirando o River Plate não existe clube no continente americano inteiro que tenha poder de contratação equiparável ao 'big six' em arrecadação brasileiros, provavelmente o elenco do Corinthians é um dos cinco melhores da América Latina, NO MÍNIMO.

Aí vem os enzos de condomínio que estão com a dopamina viciada em Premier League e Champions League falar: 'ain, mas a lateral e a zaga não são tão bons'! IRMÃO, se eu for listar o tanto de BAGRE que foi titular e campeão da Libertadores por clubes brasileiros nos últimos anos, daria um post só sobre isso! Definitivamente não temos uma seleção, mas para o NÍVEL do continente não estamos devendo QUASE ninguém.

Vamos analisar um único lance só pra constatar como o Ramón Díaz tá tirando uma com a nossa cara! Olha o posicionamento dos jogadores na jogada do segundo gol, marcando o VENTO, esperando o chute sem ângulo nenhum do qual se quiser o Hugo Souza pode tranquilamente defender a bola sentado se o atacando do Barcelona for sic o bastante pra querer mandar um chute direto. Tem literalmente seis contra dois, ou melhor, seis fingindo que não tem mais nenhum jogador do Barcelona em campo além daquele que está com a bola! Cara nem o time de várzea da minha favela da uma bobeira dessas. Agora desafio vocês olharem os gols que tomamos ou que o Hugo Souza nos salvou de tomar em bola rolando deisde o início do ano! Vão ver bizarrices muito similares a essa. E simplesmente injustificável alguém falar que um jogador da Série C que seja não sabe nem se posicionar se for bem treinado.

Ramón Díaz some daqui, mano!

em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado tirou petróleo de pedra e Ramón Díaz não soube o que...

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Riuk do Timão

    Triste quando o cara não tem mídia...

    Última resposta há 13 segundos por Igor Augusto

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Já tinha a certeza de poder chegar nas semis.. Agora, com a saída do Paquetá.. Deuses do Futebol..

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Só foi o Lucas Bagretá sair machucado que a seleção cresceu no segundo tempo

    Última resposta há 32 segundos por Raphael Fabrício Leite

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Olé -" A equipe conta com dois laterais que não atacam nem defendem com eficiência"

    Última resposta há 45 segundos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Costa

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Alemanha morreu igual a Itália, a diferença e que ela se classifica pra copa...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Só sei que hoje nasceu um novo ídolo do Fórum

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcello Figueiredo

    OMNI

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Sinceridade total: quem torceu pelo Paraguai hoje?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mestre Yoda

    E dale Paraguai...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico