Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddie
Quem assistiu o jogo de ontem entre PSG e Liverpool, viu a partidaça que Alisson fez. Nível absurdamente alto.
Hugo não tem a mínima condição de ser nem terceiro goleiro da seleção brasileira.
Já Yuri... Prefiro nem comentar.




