Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Manfio
Ano passado tinha a 10 na sula e pipocou. Se jogador liga pra número de camisa então nem deveria tá aqui.
Em resposta ao tópico: "Vocês perceberam isso no Garro?"
Talvez possa ser só impressão minha, mas depois que tiraram a camisa 10 dele, ele nunca mais foi o mesmo. Lógico que camisa não quer dizer nada, mas ultimamente ele vem jogando de forma displicente, relaxada, sem vontade. Essa troca de camisa só pra satisfazer ego e status, pode ter contribuído na racha do elenco.








