Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 13h45 Paulo Guerra Mostrou a sic do time pra menos gente então Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rede Bobo sentiu o drama" 05/03/2025 às 06h06 No duelo contra a UCV a globo transmitiu a partida apenas para SP, devjdo às reclamações e a grande audiência, aumentou as praças, transmitindo para mais estados o jogo contra o Barcelona - EQU