Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 13h58 Headbanger Fiel Tem que descansar ele, afinal ele vai gravar um vídeoclip na favela Quem gostou gostei 3 MatheusThiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "memphis" 06/03/2025 às 13h57 Memphis titutar ou reserva no próximo jogo Titular Reserva Votar Ver resultado 33 votos TitularWENDELLeandroBoiadeiroPedroAlbert+28 16 votos ReservaMatheusguti.420MatheusGuilhermeOudake+11 Participar