Post de CAIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está feliz agora? Parabéns

Em resposta ao tópico: "por quê você nao viu os sinais antes do jogo de ontem?"

Quando ganhamos na bacia das almas do Velo Clube, e este fórum usava desculpa de começo de temporada.

Quando ganhamos jogando super mal, naquele aguaceiro, contra a Ponte Preta, e esse fórum usou como desculpa a chuva.

Quando sofremos para nos classificar contra o poderoso UCV em casa, jogando pior tanto dentro quanto fora.

Quando fez uma partida ridícula, deprimente, contra o São Paulo, e todo mundo aqui tratou como uma grande exceção.

Os sinais eram claros desde o primeiro jogo do ano, e quem criticava era chamado de 'Enzo', de 'hater' ou de 'falso corintiano'. Eu tinha razão em criticar e o tempo mostrou isso. Queria estar errado, mas infelizmente eu novamente não estava. A torcida também é culpada, passando a mão na cabeça de um bando de jogador fracassado, colocando André Ramalho em status de ídolo, exaltando contratação de Charles, defendendo a renovação de Mayco com aquela pança enorme dele. Defendendo o descompromissado Memphis, que só quer ficar dando rolezinho com Neymar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X