Joao Costa
Virar saf é exatamente o que a turma do sanchez quer.
Imagina que o Sheik dono do PSG compre o Corinthians. O dinheiro vai pra onde?
Com certeza vai ter goteira pingando no bolso da R&T e de muitos outros aliados. Foi por isso que eles criaram uma dívida bilionária, quiseram falir de propósito para depois vender e lucrar mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a única salvação desse clube
Em resposta ao tópico:
Se não virar SAF esqueçam títulos grandes. Vai ser isso aí. Só vexame atrás de vexame. Nem uma final de Sula consegue ir. Enquanto nosso rival contrata jogador do Barcelona a peso de ouro, o Corinthians não consegue contratar uma promessa do Guarani. Destruíram nosso clube. Vergonha, vergonha e vergonha.

