Post de Elena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 18h17 Elena Costa Eu também acredito no Corinthians? Quem gostou gostei 1 Akinori Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2025 às 16h49 Eu já penso diferente em casa os caras vão comer grama e reverter esse resultado tenho certeza disso