Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Pina
Estou só esperando você ter coragem de criticar o restante do elenco, de tu falar da festa de 3 dias do Memphis, esperando você criticar a diretoria e comissão técnica. Bora irmão, coragem, apontar o dedo pra um só é fácil.
Crítica aí o Memphis, o Augusto, Treinador e os demais.
A crítica tem que ser em todos e não em apenas um



