Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou só esperando você ter coragem de criticar o restante do elenco, de tu falar da festa de 3 dias do Memphis, esperando você criticar a diretoria e comissão técnica. Bora irmão, coragem, apontar o dedo pra um só é fácil.

Crítica aí o Memphis, o Augusto, Treinador e os demais.

A crítica tem que ser em todos e não em apenas um

Em citação ao post:

2 dias antes da reapresentação estava enchendo a cara de cachaça e dirigindo bêbado. Ainda ganhou 1 mês de pré temporada extra, pra jogar essa bolinha que vem jogando.

Aposto que para pipocadas contra Racing e Flamengo você deve ter suas desculpinhas também

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X