Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 19h24 Ronaldo Fenômeno Na verdade, foi o noia que se matou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2025 às 19h19 Ele matou uma pessoa em um acidente de trânsito mas claro que é a troca de camisa que mecheu com ele