Post de Insano eSports no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Insano Esports
O digníssimo presidente Augusto, até agora não exigiu a retratação por parte do técnico, não o fará?
Quanto a contratar novo técnico, até agora não consultou o Luís Castro. Vai deixar o Fabinho, bancar mesmo o técnico que desrespeitou a instituição e torcedores?
Augusto, você sempre se mostrou valente, sempre disse ser homem, mas ser homem não é gritar, ser homem é agir, ter personalidade e assumir as responsabilidades, o que está esperando para demitir o Ramón?








