Post de Insano eSports no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O digníssimo presidente Augusto, até agora não exigiu a retratação por parte do técnico, não o fará?

Quanto a contratar novo técnico, até agora não consultou o Luís Castro. Vai deixar o Fabinho, bancar mesmo o técnico que desrespeitou a instituição e torcedores?

Augusto, você sempre se mostrou valente, sempre disse ser homem, mas ser homem não é gritar, ser homem é agir, ter personalidade e assumir as responsabilidades, o que está esperando para demitir o Ramón?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X