Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 20h47 Henrique Vicente Espero que o pós dele seja o mesmo também Quem gostou gostei 29 CaioFernandoRodrigoJuniorCarlos+24 Quem não gostou não gostei 1 Dalthon Em resposta ao tópico: "garro nao aprendeu" 06/03/2025 às 19h55 Parece que o argentino não aprendeu...