Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno S
Isso é mais um Jorje Jesus cairia bem... Esse técnico pode ficar 1000 anos...acho que não muda não
Isso é mais um Jorje Jesus cairia bem... Esse técnico pode ficar 1000 anos...acho que não muda não