Antônio Morales
Pode até ser, mas você esqueceu que em 2024 ele assumiu e tinha Copa do Brasil, Sul Americana e Brasileiro? E a maratona era pior pq lutava contra o rebaixamento, então!?
em Bate-Papo da Torcida > Condicionamento físico
Em citação ao post:
Vou te falar o óbvio...a maratona de jogos e pesada...não há jogador que suporte..Ranielle, Martinez, Garro. Coronado...o Memphis está claramente esgotado...Mateusinho idem...
Isso porque ele rodou elenco