Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2025 às 10h48 Fabiano Pereira Só se o adversário não entrar em campo. Mas espero estar errado e você certo Quem gostou gostei 2 JosephRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse time vai fazer história quarta" 07/03/2025 às 10h37 6x1 e vão fazer história na Arena Corinthians