Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara com todo respeito, mas o Ramon diaz desde contra o Racing e Flamengo jogando com -1.

Ele não passa segurança em mata mata, inventa demais e demora muito pra mexer.

Não coloca pra jogar quem joga bem, exemplo Memphis não estava bem em campo Garro também não, e ele teve que esperar vir o restante só Gols do adversário pra pensar em fazer algo.

Em resposta ao tópico: "Tragédia!"

Desde ontem no fórum:

* Tchoca não serve...

* Vende o Bidon...

* Ninguém presta...

* Tira o Ramón...

* Emiliano atrapalha...

* Sem alma...

Até o dia 04/03 estava tudo bem! O Fabinho era um gênio, o Augusto está reestruturando tudo, a família Ramon tem o melhor % de aproveitamento, blá, blá blá.

As opiniões mudam conforme o vento e a manipulação da mídia, infelizmente.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X