Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vii '
Cara com todo respeito, mas o Ramon diaz desde contra o Racing e Flamengo jogando com -1.
Ele não passa segurança em mata mata, inventa demais e demora muito pra mexer.
Não coloca pra jogar quem joga bem, exemplo Memphis não estava bem em campo Garro também não, e ele teve que esperar vir o restante só Gols do adversário pra pensar em fazer algo.
Em resposta ao tópico: "Tragédia!"
Desde ontem no fórum:
* Tchoca não serve...
* Vende o Bidon...
* Ninguém presta...
* Tira o Ramón...
* Emiliano atrapalha...
* Sem alma...
Até o dia 04/03 estava tudo bem! O Fabinho era um gênio, o Augusto está reestruturando tudo, a família Ramon tem o melhor % de aproveitamento, blá, blá blá.
As opiniões mudam conforme o vento e a manipulação da mídia, infelizmente.
Vai Corinthians!



