Post de Jeffevski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2025 às 15h24 Jeffevski Então as assistências dele contra as pepas e as sardinhas não conta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2025 às 10h17 Pra fazer gol em time pequeno, é melhor mesmo... Sai mais barato para o clube