Post de Danilo Silva Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, acho o Ramalho fraco também, mas nesse lance ele não tinha o que fazer. Os caras tabelararam por todo nosso campo defensivo, passaram por praticamente todo o time e você quer dizer que o culpado foi o Ramalho.

O Corinthians como um todo nesse jogo foi ridículo, Hugo Souza falhou no gol, Matheusinho não ganhou uma do ponta dos caras, Hugo não sabia nem onde estava, claramente estava com medo do jogo, Félix atrapalhado perdeu todas na velocidade, Tchoca não fez nada além do pênalti infantil, Bidon e Santana perderam o meio para um cara só deles que dominou o meio campo, Garro não acertou uma jogada, Memphis só quer jogar com bola no pé.

Nesse jogo só livro o Gustavo Henrique e o Yuri porque a bola não chegou

Em resposta ao tópico: "Por que esse maluco entrou em campo?"

Por que esse maluco entrou em campo?

Na hora que o repórter falou que ele ia entrar na volta para o segundo tempo eu já imaginei que ao menos um gol ele ia entregar. Como é ruim de bola esse André Ramalho. Aliás, toda essa defesa. E hoje, todo esse time. Revoltante. Humilhante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X