Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time chegou no teto meu amigo, simples assim... O Ramón deveria ter usado o paulista pra dar rodagem para os jogadores menos aproveitados como: Palácios, Kayke e o Gui Negão por exemplo.

Em resposta ao tópico: "O passado se repete..."

Boa noite.

Depois de analisar as coisas com calma, não consigo entender como um time que entregou aquele futebol competitivo no fim do ano, passou a apresentar esse futebol pífio e sem garra que estamos vendo. Discutindo com meu cunhado palmeirense sobre isso, só sobraram duas possibilidades: salário atrasado ou osmjogadores querendo derrubar o técnico. Não faz sentido os jogadores parece que desaprenderam. Qual a opinião de vocês? Faz sentido?

Abraço a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X