Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Junior
Sempre a mesma história, quando estava ganhando e com a melhor campanha não se fala disso.
Sempre a mesma história, quando estava ganhando e com a melhor campanha não se fala disso.