Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coronado caiu na piscina de seringa e até agora não conseguiu sair

Em resposta ao tópico: "Jogos Mortais"

Jogos Mortais

Normalmente, me afasto das redes sociais após um resultado trágico como o de Equador.
A razão e não ter que engolir a imprensa anti jogando lenha na fogueira das paixões corintianas. Comentaristas cretinos que já demonstraram antes a sua antipatia rlo nosso Timão, agora acham que o Memphis está devendo e que as contratações que evitaram nossa queda para a segunda divisão agora não servem mais. E em relação ao jogador Coronado, até jovens se contundem, qual o problema?
Eu, como torcedor, quero o melhor para o Bi-campeão Mundial da FIFA, mas não acho que o técnico deva ser trocado se não passar elo Santos, nem de não conseguir fazer o milagre de se classificar para a Libertadores.
Devemos, antes, agradecer a estes caras or não estarmos sendo humilhados na Segunda Divisão.
E, vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X