x
Fórum do Corinthians

Jogos Mortais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dirceu

Ranking: 9.376º

Dirceu 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2025 às 17:19
Por Dirceu Felipe de Barros @dirceubarros59 (@dirceubarros)

Jogos Mortais

Normalmente, me afasto das redes sociais após um resultado trágico como o de Equador.
A razão e não ter que engolir a imprensa anti jogando lenha na fogueira das paixões corintianas. Comentaristas cretinos que já demonstraram antes a sua antipatia rlo nosso Timão, agora acham que o Memphis está devendo e que as contratações que evitaram nossa queda para a segunda divisão agora não servem mais. E em relação ao jogador Coronado, até jovens se contundem, qual o problema?
Eu, como torcedor, quero o melhor para o Bi-campeão Mundial da FIFA, mas não acho que o técnico deva ser trocado se não passar elo Santos, nem de não conseguir fazer o milagre de se classificar para a Libertadores.
Devemos, antes, agradecer a estes caras or não estarmos sendo humilhados na Segunda Divisão.
E, vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.518 posts

@gustavo.adriano2 em 08/03/2025 às 17:28

Ah irmão, concordo em muitas coisas mais agradecer por n ter sido rebaixado? N fez mais que obrigação e 3x0 na pré Libertadores é VEXAME

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.678 posts

@lucas.torcedor em 08/03/2025 às 17:26

Obrigado jogadores, agradeço a eliminação na pre Libertadores.

Tudo TOP EIN!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo Silva De Araujo

Hugo 1 post

@hugo-silva-de-araujo em 10/03/2025 às 13:47

O foda é que a torcida do Corinthians tá cheio de modinha.

Esses caras; Mano, Benja rola, Neto e mas um monte, fica aí metendo o pau nos jogares, tirando a concentração e em busca de links.

O foda é que um monte de babaca vai na onda Afff.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 10/03/2025 às 11:10

Devemos elogiar esses jogadores por esse papelão de ser eliminado na pré Libertadores

Foto do perfil de Rafael Delgado

Rafael 3 posts

@rafael-delgado em 10/03/2025 às 10:50

O Corinthians é gigante, por isso é assunto independente do resultado, os torcedores tem todo o direito de reagir como queiram afinal ninguém pode ser fiscal de emoção a diretoria sim tem que ser profissional, demitir um treinador com duas derrotas na temporada é maluquice, tem que dar tempo pra esse time ficar mais cascudo

Óbvio que ele não é a melhor opção de técnico, mas se ele não sair por uma opção muito melhor como Arthur Jorge, Gallardo tem que manter o Argentino

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.952º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 10/03/2025 às 08:02

Eu parei por exemplo de ver/escutar o Neto, oportunista, não sabe comentar e só fala o que LHE convém para ficar em evidência (para o bem e para o mal)! Estou fora neto (n minúsculo mesmo), e estou de olho em outros que se dizem Corinthianos por aí. Hoje muito fácil, só parar de seguir e ouvir.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Daiane

Ranking: 68º

Danilo 1.095 posts

@danilo.daiane em 10/03/2025 às 07:15

Já sou masoquista, gosto de ver a dês.graça toda...porém, tenho lucidez para não ficar pilhado... Mas o te.são daquele um chama Prado o (tiuzin) e o Maurinho... Kkkkkk me enojam

Foto do perfil de Clóvis Galante

Ranking: 10.265º

Clóvis 201 posts

@clovis.galante3 em 08/03/2025 às 22:14

Na minha opinião o coronado joga muito, eu acho que esse treinador fuleira ponha ele pra jogar fora da sua posição, quanto ao Ramon não ganha uma em mata mata

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.679º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 08/03/2025 às 20:40

Não concordo, não ser rebaixado obrigação desse elenco, e Ramon Diaz mostrou incompetência por diversas vezes, Copa do Brasil, Sul Americana, pré Libertadores, os jogadores fazem o que o técnico orienta, quem é o técnico, Ramon Diaz ou Emiliano? Quanto a Coronado, você sabe a verdadeira posição dele, ? Meia como o Garro não é, então, trocar o técnico não agora, mas daqui a pouco sim

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.930 posts

@walter-white3 em 08/03/2025 às 18:28

Coronado caiu na piscina de seringa e até agora não conseguiu sair