Post de Roger Camara Rios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Rios
Sem marcar seu toba... Moderador... Quem marca é o Hugo... Jogando na lateral... O problema e essa página ridícula que faz setorismo no Corinthians
Sem marcar seu toba... Moderador... Quem marca é o Hugo... Jogando na lateral... O problema e essa página ridícula que faz setorismo no Corinthians