Rr Eletrica
O principal problema é essa mídia colocando o Memphis e o Yuri como donos do time, pelo amor de Deus o Yuri entra em campo rebolando e o Memphis cansado da balada. Tem que por pressão nesses caras e já falar jogaepoe amor ou pede pra sair.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para apagar qualquer má impressão
Em resposta ao tópico:
Com essa escalação e todo mundo ligado no 320w Corinthians sufoca o Barcelona com pelo menos 3x0 só no primeiro tempo.
Com o Romero jogando de Ala pela direita em meio campo e Alex Santana fazendo a cobertura do Romero, assim como o Martines faz para o Bidu.
Corinthians ganha força ofensiva deixando Garro alimentando Menphis e Yuri.
No sistema defensivo com 3 zagueiros nós teremosno Ramalho fazendo a cobertura pros outros 2 assim como Lugano fazia no São Paulo em 2005/2006.
Pressão jogo todo e torcida empurrando...
#Vaicorinthias
