Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2025 às 23h37 Valdomiro Mantovani Faltou o pãaaaaooooooo! Kkkkkk... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Eu não assisto mais esse time"" 08/03/2025 às 20h32 48 horas depois: será que dá pra eliminar o Santos e se empolgar pra levar pros pênaltis quarta?