Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Fernandes
Eles estavam com time reserva, um a menos, não dá pra pegar esse jogo como base mas o que for feito no jogo de hoje da se jogarmos mal aí quem dirá quarta feira que tem pressão de correr atrás de resultado.



