Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Rodrigues
Ent, apenas Martínez de marcação
O quarteto ofensivo, os 2 laterais ofensivos também...
Isso nunca daria certo.
Ent, apenas Martínez de marcação
O quarteto ofensivo, os 2 laterais ofensivos também...
Isso nunca daria certo.